terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PIU E LICO CRUZANDO O ARIZONA, SENTIDO LAS VEGAS-USA






Piu... O vento passou pela sua vida trazendo dor, tristeza e sofrimento... Mas a Bíblia nos afirma que haverá tempo para todas as coisas e isso que você está passando servirá de testemunho e crescimento.

Nós te amamos e estamos com você para o que der e vier, você sempre será o caçulinha queridinho do papai...

Sua família que te apóia e te ama...

Dedicamos esse louvor à você:





Por toda a minha vida Ó Senhor Te louvarei 
Pois meu fôlego é a Tua vida E nunca me cansarei 
Posso ouvir a Tua voz  É mais doce do que o mel 
Que me tira desta corva E me leva até o céu 
Já vi fogo e terremotos Vento forte que passou 
Já vivi tantos perigos Mais Tua voz me acalmou 
Tu das ordem as estrelas E ao mar os seus límites 
Eu me sinto tão seguro No Teu colo o altíssimo
Não há ferrolhos nem portas Que se fechem diante da Sua voz
Não há doenças nem culpa que fiquem de pé diante de nós 
É a tempestade se acalma Na voz daquele que tudo criou 


Pois Tua palavra é pura escudo para os que nele crê...


Nenhum comentário:

Postar um comentário