CONDECORAÇÕES


Embaixador da Paz e do Social 

Colaborador do Comitê da Copa do Mundo 2014 e Jogos Olímpicos 2016 no Projeto Joga Limpo Brasil pela Sociedade Bíblica do Brasil.

Medalha Excelência Ministerial em reconhecimento aos serviços prestados ao Seminário Teológico Hebraico – Santa Cruz, Bolívia.

Comenda Especial Dia do Capelão Civil e Militar “Capelão Evangélico Dr. João Filson Soren” pela Câmara dos Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro/RJ - CMRJ.

Moção Honrosa de Louvor Pela Câmara dos Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Comenda Especial Conjunto de Medalhas “Comendador da Justiça de Paz” pela ALERJ- Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e a Suprema Corte Brasileira dos Juízes de Paz.

Certificado e Reconhecimento de Títulos e Honra ao Mérito Capelão Evangélico Chanceler Dr. José Demontier dos Santos pela ALERJ- Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

Comendador da Teologia pela Academia Brasileira de Ministros Evangélicos e Teólogos, pela Câmara dos Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Comenda Mister da Psicanálise como Cientista da Mente pela Academia Psicanalítica Brasileira de Ciências da Mente na Cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Título Honorífico de Comendador da Justiça de Paz no Brasil pelo Sindicato Nacional de Juízes de Paz Eclesiásticos do Brasil.

Título de Honra ao Mérito de Capelania Militar pela ACGMEB – Associação de Capelania das Guardas Municipais Evangélicas do Brasil.



Título De Cidadão Campineiro Pela Câmara Dos Vereadores De Campinas/SP.

Título da Ordem do Mérito Teológico.

Título de Emissário da Paz Judaico-Cristã Ministério Internacional Yahwéh Shammáh (em Santa Cruz, Bolívia).



Diplomado pela Escola Superior de Guerra (ESG) com representação em Campinas S/P.


Medalha Cruz da Paz dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira (FEB).



Medalha Internacional dos Veteranos das Nações Unidas e dos Estados Americanos.




Medalha do Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil.